A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 25 de Junho de 2017

12/05/2015 21:05

Policiais apreendem droga e R$ 600 em notas falsas em interior de veículo

Mariana Rodrigues
A droga estava nas laterais internas do veículo. (Foto: Divulgação/DOF)A droga estava nas laterais internas do veículo. (Foto: Divulgação/DOF)

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), aprenderam um carro recheado de maconha, no início da manhã desta terça-feira (12). Além da droga, os policiais encontraram com o condutor uma quantia de R$ 600 em notas falsas.

O veículo, com placas de São Gotardo (MG), foi abordado no bloqueio policial montado na MS-289. Durante as vistorias, os policiais do DOF perceberam alterações nas laterais internas do carro, onde foram encontrados 49 tabletes de maconha, que pesaram 51 quilos.

De acordo com o acusado, de 21 anos, a droga e o dinheiro falso tinham como destino o município de Uberlândia, em Minas Gerais.

Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai, onde foi autuado em flagrante pro tráfico de drogas.

Nove pessoas vão parar na delegacia após flagrante de tráfico de drogas
Seis pessoas foram parar na delegacia depois que policiais militares prenderam três suspeitos de tráfico de drogas, no bairro Monte Castelo, em Campo...
Temendo ataque, usuário de drogas invade casa e aterroriza mulher
Uma mulher de 47 anos viveu momentos de terror na tarde deste domingo(10). Ela foi feita refém por um um homem que invadiu sua casa dizendo que era u...
Homem preso por tráfico de drogas comercializava munições de vários calibres
Na madrugada deste sábado (9), a Polícia Militar prendeu José Ribeiro dos Santos, 58 anos, acusado de tráfico de drogas, após um casal de usuários te...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions