A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 18 de Janeiro de 2019

01/04/2017 19:29

Policiais encontram tabletes de maconha e cocaína em fundo falso de picape

Adriano Fernandes
Os tabletes estavam em fundo falso da carroceria da picape. (Foto: Divulgação) Os tabletes estavam em fundo falso da carroceria da picape. (Foto: Divulgação)

Ediney de Matos Ribeiro, foi preso em flagrante por volta das 16h30 deste sábado (01), depois que policiais encontraram na carroceria e estepe de uma picape Montana em que seguia, cerca de 122 quilos de droga, dentre maconha e cocaína. 

A abordagem ocorreu na MS-164, sentido Ponta Porã x Maracaju. A maconha estava dividida em 151 tabletes que estavam escondidos em compartimento abaixo da carroceria do veículo, totalizando pouco mais de 116 quilos.

Ainda dentro do pneu estepe, os agentes acharam mais cinco tabletes de substância de cocaína, pesando cinco quilos e duzentas e trinta gramas. O homem admitiu que foi procurado em Brasília, por uma pessoa conhecida como "Osama".

O homem teria o contratado para ir até Ponta Porã, onde ele pegou a Montana carregada com as drogas e a levaria de volta para Brasília. O pagamento do transporte seria o próprio veículo. O carro, droga e o traficante, foram entregues na Delegacia de Policia Civil de Maracaju-MS.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions