ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Policiais trocam tiros com traficantes e apreendem 1.400 kg de maconha

Droga estava em carregamento de móveis em um caminhão com placas de Cascavel-PR

Bianca Bianchi | 14/02/2016 16:35
Pacotes que totalizaram 1.400 kg de maconha (Foto: Divulgação/PM)
Pacotes que totalizaram 1.400 kg de maconha (Foto: Divulgação/PM)

A Polícia Militar de Mundo Novo apreendeu na madrugada de hoje (14) um caminhão com 1.400 quilos de maconha. Durante patrulhamento de rotina no bairro Tapajós, por volta das quatro horas da manhã, a equipe se deparou com três homem carregando um caminhão Ford Cargo, de cor branca, com placas de Cascavel-PR.

Segundo a polícia, ao avistarem a viatura, os três homens teriam atirado contra os policiais e fugido. Durante vistoria no veículo, foram encontrados diversos pacotes de tabletes da droga misturados com a carga de móveis novos encaixotados.

Um celular e uma nota de transporte, carimbada em um posto de fiscalização na entrada de Mato Grosso do Sul, ajudarão na identificação dos envolvidos no tráfico.

Dobradinha – Na noite de sábado (13), a Polícia Militar de Mundo Novo já havia apreendido 270 quilos de maconha, em uma estrada rural, na fronteira com o Paraguai e divisa com o Paraná. A droga estava em um carro de luxo com placas de São José (SC). O condutor do automóvel fugiu a pé para uma plantação de mandioca e não foi localizado.

Nos siga no Google Notícias