A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 27 de Maio de 2017

29/06/2013 07:50

Policial é detido ao efetuar disparo durante confusão em rodovia

Francisco Júnior

Um policial civil de Rio Brilhante foi detido na noite de ontem (28) após efetuar um disparo durante uma confusão em uma obra na BR-163, região do distrito de Bocajá, em Douradina.

Conforme consta no Boletim de Ocorrência, o policial Rodrigo Martins Novais, de 33 anos, se desentendeu com um rapaz que estava na parada de ônibus, próximo a obra. Os dois discutiram e policial acabou sacando uma pistola e efetuando um disparo para o chão. Em seguida, fugiu do local.

De acordo com o Boletim , o projétil de pistola .40 de uso restrito da Polícia foi encontrado por uma testemunha e entregue para a Polícia.

Policiais fizeram rondas e localizaram Rodrigo em um bairro de Dourados. Ele apresentava machucados por conta de uma queda da moto que pilotava. Ele foi encaminhado para a delegacia de Douradina.

Revoltado, idoso esfaqueia colega que teria lhe dado um beijo no rosto
Homem de 33 anos foi esfaqueado por um idoso de 68 anos, revoltado com a vítima por ele ter lhe dado um beijo no rosto em um bar de Paranaíba, a 422 ...
Foragido da justiça é encontrado morto com facada no peito em rua
Max Alam Bazan de 42 anos, foi encontrado morto com uma facada no peito esta madrugada pela Rua Alan Kardec em Três Lagoas – a 338 quilômetros de Cam...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions