ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Policial paraguaio é ferido em confronto com bandidos na fronteira

Suboficial foi baleado no peito hoje de manhã em Capitán Bado, cidade vizinha de Coronel Sapucaia; irmão do suspeito foi preso

Helio de Freitas, de Dourados | 08/03/2018 15:29
Rua que divide as cidades de Capitán Bado (à direita) e Coronel Sapucaia (Foto: Helio de Freitas)
Rua que divide as cidades de Capitán Bado (à direita) e Coronel Sapucaia (Foto: Helio de Freitas)

Um suboficial da Polícia Nacional do Paraguai foi ferido no peito com um tiro de escopeta calibre 12 em confronto com bandidos, na manhã de hoje (8) em Capitán Bado, cidade paraguaia vizinha de Coronel Sapucaia, a 400 km de Campo Grande.

De acordo com policiais paraguaios, Miguel de los Santos Recalde Garay, de 32 anos, participava das buscas a dois suspeitos de assassinato quando foi atingido com o disparo.

O autor do tiro foi identificado como Igor González Acosta, 27, que também saiu ferido, mas conseguiu fugir. O irmão dele, Alberto González Acosta, 33, também suspeito de envolvimento no assassinato, foi preso.

Miguel Garay é lotado na delegacia regional de investigações de Capitán Bado. Segundo o jornal ABC Color, ele e outros policiais cercaram o suspeito perto de uma serraria, em uma mata nos fundos da cidade.

Os irmãos Acosta são acusados de assassinar a golpes de faca Emílio Villalta, de 48 anos, no dia 25 de fevereiro deste ano. O corpo foi encontrado na Colônia Embu, a 20 km do centro de Capitán Bado. A região é dominada por lavouras de maconha.

Nos siga no Google Notícias