A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 28 de Março de 2017

07/08/2015 23:40

Polícias civil e militar apreendem mais de uma tonelada de maconha

Thiago de Souza
Droga estava enterrada nos fundos da residência em Angélica. (Foto: Ivinotícias)Droga estava enterrada nos fundos da residência em Angélica. (Foto: Ivinotícias)
Maconha pesou 1.040 quilos. (Foto: Ivinotícias)Maconha pesou 1.040 quilos. (Foto: Ivinotícias)

As Polícias civil e militar prendeu três homens por tráfico de drogas e apreendeu 1040 quilos de maconha, na manhã desta sexta-feira (7), em Angélica, a quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Ivinotícias, os policiais receberam a denúncia dando conta que havia drogas enterrada em um local, no Assentamento Estrela do Sul, especificamente no Rancho Vô Delino. No local estava André Henrique Galter Santana, conhecido como Chocolate, e acusado de enterrar o entorpecente.

Nos fundos da residência, Policiais civis e militares perceberam um montante de terra que parecia ter sido removida recentemente.

O local foi cavado e 25 sacos de maconha, totalizando 1.040 quilos foi encontrada e apreendida.

Homem é preso transportando 255 quilos de maconha em ambulância
O motorista Júlio César Pereira da Cruz, 34 anos, foi preso transportando 255 quilos de maconha em uma ambulância na noite de ontem (4), na MS-141, p...
Com barra de ferro, homem espancou e matou a mulher, 21 anos mais nova
Letícia Cabral de Souza, 18, que morreu logo após ser encontrada ferida na noite de domingo (26) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, foi assassina...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions