A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 28 de Fevereiro de 2017

06/08/2015 09:37

Homem é preso tentando jogar maconha e 4 celulares em presídio

Técnico de informática foi flagrado por policial militar se rastejando em plantação de milho nos arredores do presídio de Dourados às 3h da madrugada desta quinta

Helio de Freitas, de Dourados
Droga, celulares e chips encontrados com homem preso se rastejando próximo ao muro de presídio (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)Droga, celulares e chips encontrados com homem preso se rastejando próximo ao muro de presídio (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)

O técnico de informática Carlos Alexandre Lee Vidinha, 26, foi preso na madrugada desta quinta-feira (6) quando tentava jogar telefones celulares e maconha sobre o muro da penitenciária de segurança máxima de Dourados, a 233 km de Campo Grande. Ele foi flagrado por volta de 3h10 por um dos policiais militares que fazem a vigilância externa do presídio, localizado na margem da BR-163, na saída para Campo Grande.

De acordo com a Polícia Militar, Carlos Alexandre, residente na Rua Onofre Pereira de Matos, na área central de Dourados, foi visto se rastejando entre uma lavoura de milho nos arredores do presídio. O policial gritou para o suspeito ficar parado e chamou reforço.

Com o técnico de informática os policiais encontraram quatro tabletes de maconha, totalizando 905 gramas, seis fones de ouvido, um carregador, um cartão de memória e quatro chips de celular.

Carlos Alexandre disse aos policiais que tinha sido contratado por um homem chamado Ronildo para levar os celulares e a droga ao presídio. Segundo a versão do suspeito, ele ganharia R$ 1.500 pelo serviço. Ronildo teria sido acionado por um detento chamado Augusto, conhecido como “Cascão”, que cumpre pena no raio 3 da penitenciária.

O homem disse que tinha sido levado até próximo do presídio por Ronildo em um Golf prata com placa do Paraguai. A Polícia Militar fez buscas na região, mas não localizou o veículo. Carlos Alexandre foi levado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante por tráfico de drogas e por promover a entrada de aparelho de comunicação móvel em presídio.

Velório de jovens mortos em acidente leva 400 à ginásio e cancela Carnaval
O velório de quatro dos cinco jovens mortos em um acidente na rodovia BR-060, em Camapuã - município localizado a 133 km de Campo Grande -, levou pel...
Incêndio em fazenda é controlado e prejuízo pode ser de R$ 2 milhões
O incêndio que atingiu a fazenda Novilho, localizada em Caarapó - município que fica a 283 km de Campo Grande - e ocupada por índios Guarani-Kaiowá d...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions