ACOMPANHE-NOS    
DEZEMBRO, TERÇA  07    CAMPO GRANDE 33º

Interior

Por ciúme, adolescente de 16 anos esfaqueia rival, grávida de 5 meses

Autora, que também está grávida, é atual companheira do ex-marido da vítima

Por Helio de Freitas, de Dourados | 18/10/2021 10:32
Cinthia momentos depois de ser esfaqueada por adolescente hoje na fronteira. (Foto: Direto das Ruas)
Cinthia momentos depois de ser esfaqueada por adolescente hoje na fronteira. (Foto: Direto das Ruas)

No quinto mês de gestação, Cinthia Mabel Giménez Osorio, 19, foi esfaqueada na manhã desta segunda-feira (18), em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha de Ponta Porã (a 323 km de Campo Grande).

A autora das facadas tem 16 anos de idade e também está grávida. A adolescente é a atual mulher do ex-marido de Cinthia.

Segundo a Polícia Nacional, Cinthia seguia pela rua, quando foi atacada pela adolescente e ferida com vários golpes de faca. Socorrida pelos bombeiros voluntários, ela foi levada para o Hospital Regional de Pedro Juan Caballero.

A mãe da vítima revelou aos policiais que a autora das facadas tinha sido a adolescente, que tem ciúmes pelo fato de Cinthia ser ex-mulher de seu companheiro. Não há informações se o homem é o pai do bebê que Cinthia está esperando.

A autora das facadas foi encontrada na mesma região onde ocorreu o crime e levada para a sede da Polícia Nacional. O comissário Juan Ortiz confirmou que ela também está grávida.

O médico Osmar Fariña disse em entrevista à Rádio Oasis, que a mulher recebeu sete punhaladas, mas está estável, pois os golpes foram superficiais. Ainda hoje, ela será encaminhada ao ginecologista. O bebê não foi atingido.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário