ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Jovem de 18 anos tem cabelo cortado e acusa 2 mulheres de agressão

Caso ocorreu em parque de exposições de Ponta Porã e foi repassado à Polícia Nacional do Paraguai

Humberto Marques | 18/06/2018 19:00

Uma jovem de 18 anos foi atacada no Parque de Exposições de Ponta Porã –a 334 km de Campo Grande– e foi vítima de tentativa de sequestro. O crime teria sido cometido por duas mulheres. Conforme o Porã News, a garota ainda teve os cabelos cortados pelas agressoras, que seriam de nacionalidade paraguaia e já foram denunciadas à Polícia Nacional do país vizinho.

Os fatos teriam ocorrido por volta das 23h de quinta-feira (14). As primeiras informações apontam que o crime teria sido provocado por ciúmes: um homem que estaria a trabalho em Pedro Juan Caballero –vizinha a Ponta Porã– e seria o ex-marido de uma das agressoras teria cortejado a garota. A mulher, acompanhada da mãe, teria armado a emboscada.

A jovem teria descoberto a ação e, ao tentar fugir, acabou tendo os cabelos cortados. Ela ainda foi arrastada pela dupla, mas conseguiu escapar.

O caso foi denunciado ao SIG (Serviço de Investigações Gerais) da Polícia Civil em Ponta Porã no domingo (17), que encaminhou a denúncia à polícia paraguaia. O Ministério Público do Paraguai também foi informado –uma vez que a vítima afirma temer por sua integridade. As autoras já teriam sido identificadas.

Nos siga no Google Notícias