ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Meio Ambiente

Frio provocou sensação térmica de 6ºC em Aral Moreira e Ponta Porã

O Instituto Nacional de Meteorologia emitiu alerta de frio de 3ºC a 5ºC para todos os municípios

Viviane Oliveira | 03/06/2018 08:41
O céu amanheceu com neblina na capital sul-mato-grossense (Foto: Kleber Clajus)
O céu amanheceu com neblina na capital sul-mato-grossense (Foto: Kleber Clajus)

A massa de ar polar que atua em Mato Grosso do Sul provocou muito frio na madrugada deste domingo em várias cidades do interior do Estado. Em Aral Moreira, por exemplo, distante 364 quilômetros de Campo Grande, os termômetros marcaram 9.8ºC. Por lá, a sensação térmica foi de 6ºC. As temperaturas mínimas foram registradas por volta das 6h. 

Conforme Natálio Abrãao, meteorologista da Uniderp, Em Ponta Porã, a sensação térmica também foi de 6ºC com temperatura de 10ºC. Em Sete Quedas, a sensação térmica foi de 7ºC com temperatura de 10,4ºC. Muito frio também em Laguna Carapã, com sensação térmica de 8ºC, Dourados e Itaporã com sensação térmica de 10ºC. Já Corumbá amanheceu com chuviscos e sensação térmica de 12ºC. Em Campo Grande, a mínima foi 13.3 com sensação de 9ºC.

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu alerta de frio de 3ºC a 5ºC para todos os municípios. O aviso começou a valer a partir das 3h de ontem de ontem (2) e termina às 22h59 deste domingo (3). Para amanhã (4), a previsão é de tempo nublado com chuva isolada no sudoeste e sul do Estado. A temperatura mínima será de 7ºC e a máxima de 29ºC. 

Nos siga no Google Notícias