ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Posto campeão de preço baixo é interditado por irregularidade ambiental

Policiais militares, guardas municipais e fiscais do Instituto de Meio Ambiente foram ao local para cumprir interdição

Helio de Freitas, de Dourados | 23/09/2019 11:09
Policiais e guardas no Posto Bela Vista, interditado nesta manhã em Dourados (Foto: Adilson Domingos)
Policiais e guardas no Posto Bela Vista, interditado nesta manhã em Dourados (Foto: Adilson Domingos)

Posto de combustíveis campeão de preço baixo em todas as pesquisas feitas nos últimos cinco anos, foi interditado na manhã desta segunda-feira (23) em Dourados, a 233 km de Campo Grande.

A interdição do Posto Bela Vista foi feita por fiscais do Imam (Instituto Municipal de Meio Ambiente), policiais militares e guardas municipais. O posto funciona na Rua Bela Vista, no Jardim Água Boa, região sul da cidade. Foi o primeiro da rede, que atualmente tem filiais em outros bairros e cidades da região.

A assessoria de comunicação da Polícia Militar divulgou nota informando que o posto foi interditado por questões ambientais referentes ao lava rápido montado no local. O posto teria descumprido normas e depois de notificados não respeitou os prazos e continuou com as atividades, segundo a PM.

O Posto Bela Vista ficou conhecido em Dourados por vender gasolina, diesel e etanol com preço menor em comparação a todos os concorrentes. A chegada do posto na cidade obrigou muitos outros estabelecimentos do ramo a diminuírem a margem de lucro para conseguir vender a preços menores. A empresa ainda não se manifestou sobre a interdição.

Veja abaixo o vídeo da interdição do posto:

Nos siga no Google Notícias