ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Prazo de inscrições em curso para instrutores de pilotagem termina sexta

Nyelder Rodrigues | 13/10/2016 18:24

Termina nesta sexta-feira (14) o prazo de inscrições para o Curso de Formação de Instrutor de Pilotagem, realizado pela Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) em Três Lagoas - cidade localizada a 338 km de Campo Grande.

O curso acontecerá nos dias 25, 26 e 27 deste mês, em parceria entre Detran e o Centro Educacional de Trânsito Honda, visando capacitar e qualificar os instrutores de trânsito com CNH categoria "A". Serão disponibilizadas 90 vagas divididas em três turmas, com duração de oito horas cada turma.

Os instrutores de categoria "A" credenciados pelo Detran-MS poderão se inscrever por meio do site www.detran.ms.gov.br pelo menu Educação Presencial. No curso, em período matutino será ministrada a parte teórica e no período vespertino será ministrada a parte prática na pista para exame e treinamentos de candidatos à categoria.

A Honda solicita aos participantes que levem no dia do curso 2 kg de alimentos não perecíveis que serão doados para uma instituição carente ainda a ser definida.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (67) 3368-0184 ou 3368-0283. Nos dias de curso a pista de treinamento de moto estará fechada na cidade.

Nos siga no Google Notícias