ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Prefeito volta a recorrer à recompensas para encontrar vândalos

Nyelder Rodrigues | 10/03/2017 23:32
Waldeli ofereceu pela rede social recompensa para quem der indicar autor de furto (Foto: Reprodução/Facebook)
Waldeli ofereceu pela rede social recompensa para quem der indicar autor de furto (Foto: Reprodução/Facebook)

Se depender do prefeito de Costa Rica, Waldeli dos Santos Rosa (PR), o vandalismo no município localizado a 305 km de Campo Grande será combatido de qualquer forma, inclusive oferecendo recompensas para quem indicar os vândalos para a prefeitura.

Pelo menos essa é a promessa do prefeito de cidade, diante de problemas que aparecem no local. Recentemente, um motociclista fez manobras sobre um gramado recém plantado, estragando-o em pouco tempo de uso.

Waldeli demonstrou a insatisfação com o ocorrido pelo Facebook e ainda ofereceu recompensa para quem indicasse o autor do vandalismo. E a situação aconteceu novamente nesta semana, após 11 tapetes de grama serem furtados no Jardim Brasil.

"Infelizmente, nosso município foi vítima de atitudes irresponsáveis", escreveu o prefeito, na quinta-feira (9). "Oferecemos recompensa de R$ 1 mil, para quem indicar, verdadeiramente, o autor/autores deste fato. Garanto o sigilo absoluto. O trabalho é árduo e não vamos descansar enquanto não coibirmos estes acontecimentos em nossa cidade", completa.

Até o momento, não há informações se o autor do furto foi encontrado e se alguma informação foi repassada. Waldeli é um dos prefeitos melhor avaliados em Mato Grosso do Sul, além de ter sido reeleito com o maior porcentual de votos no Estado. Ele também é conhecido por ser grande apoiador do time local, o Costa Rica, hoje lanterna do Grupo A do Estadual.

Nos siga no Google Notícias