ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, QUINTA  13    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Prefeitura abre processo para verificar omissão após furto de corpos

O caso aconteceu neste domingo, no cemitério de Ponta Porã

Por Geniffer Valeriano | 20/05/2024 17:25
Cemitério São Vicente de Paula local de onde corpos foram levados (Foto: Divulgação)
Cemitério São Vicente de Paula local de onde corpos foram levados (Foto: Divulgação)

Após corpos serem furtados de cemitério, a Prefeitura de Ponta Porã, cidade que fica a 313 km da Capital, investiga omissões e falhas de segurança. De acordo com o boletim de ocorrência, três túmulos foram danificados neste domingo (19), sendo o de dois bebês e o da adolescente que havia sido sepultada há 15 dias.

Em nota enviada para a reportagem, o secretário de segurança municipal, Candinho Gabínio, informou que na manhã o secretário adjunto de administração da cidade esteve no Cemitério São Vicente de Paula. Na ocasião, foi aberto um PAD (Processo Administrativo Disciplinar).

Ainda foi dito que o furto dos corpos é uma situação inédita no município. Também é informado que a prefeitura está tendo apoio e suporte  para a Polícia Civil durante as investigações. “Estamos sensíveis ao drama das famílias e esperamos que as autoridades policiais solucionem esse crime o mais rapidamente possível”, encerra a nota.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias