ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Prefeitura conta com ajuda de empresa para limpar área de trilhos

Waldemar Gonçalves | 23/01/2016 09:50
Pessoal na limpeza dos trilhos, em Três Lagoas (Foto: Divulgação)
Pessoal na limpeza dos trilhos, em Três Lagoas (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Três Lagoas, município 330 quilômetros a leste de Campo Grande, precisou do “socorro” da iniciativa privada para limpar a região dos trilhos da antiga estação de trem, no centro da cidade. O trabalho foi feito na manhã deste sábado (23), segundo as informações do Executivo local.

De acordo com a Prefeitura, o trabalho de limpeza foi feito graças a parceria com a Yama Rios. A empresa de paisagismo forneceu a mão de obra necessária para o serviço.

“A Prefeitura está em negociação com a União para incorporar a área em seu patrimônio, mas, enquanto isso não se concretiza, não podemos colocar dinheiro público no local. Por isso, viabilizamos essa parceria com a iniciativa privada, pois o local estava muito sujo, o que colabora para a proliferação da dengue e doenças relacionadas”, diz em nota da Prefeitura o secretário municipal de Infraestrutura, Antônio Rialino.

Segundo consta, 11 funcionários fizeram a limpeza do local com roçadeira hidráulica e manual, além da coleta de lixo. O serviço abrange o trecho entre a rua Duque de Caxias e a avenida Filinto Muller.

Nos siga no Google Notícias