A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

23/01/2016 09:50

Prefeitura conta com ajuda de empresa para limpar área de trilhos

Waldemar Gonçalves
Pessoal na limpeza dos trilhos, em Três Lagoas (Foto: Divulgação)Pessoal na limpeza dos trilhos, em Três Lagoas (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Três Lagoas, município 330 quilômetros a leste de Campo Grande, precisou do “socorro” da iniciativa privada para limpar a região dos trilhos da antiga estação de trem, no centro da cidade. O trabalho foi feito na manhã deste sábado (23), segundo as informações do Executivo local.

De acordo com a Prefeitura, o trabalho de limpeza foi feito graças a parceria com a Yama Rios. A empresa de paisagismo forneceu a mão de obra necessária para o serviço.

“A Prefeitura está em negociação com a União para incorporar a área em seu patrimônio, mas, enquanto isso não se concretiza, não podemos colocar dinheiro público no local. Por isso, viabilizamos essa parceria com a iniciativa privada, pois o local estava muito sujo, o que colabora para a proliferação da dengue e doenças relacionadas”, diz em nota da Prefeitura o secretário municipal de Infraestrutura, Antônio Rialino.

Segundo consta, 11 funcionários fizeram a limpeza do local com roçadeira hidráulica e manual, além da coleta de lixo. O serviço abrange o trecho entre a rua Duque de Caxias e a avenida Filinto Muller.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions