ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Prefeitura de Água Clara decreta luto oficial após morte de servidores

Nyelder Rodrigues | 26/04/2017 22:22

A prefeitura de Água Clara - cidade localizada a 198 km de Campo Grande - decretou luto oficial a partir das 13h desta quinta-feira (27) em homenagem aos servidores públicos Greice Aparecida de Andrade Vida, de 28 anos, e Jarbas de Paula, que morreram na tarde desta quarta-feira (26) em um acidente na BR-262.

Greice era assistente social e Jarbas motorista, quando retornavam de um evento em Campo Grande. Além deles, estava no carro, um Fiat Grand Siena, Diego Aparecido Ribas da Silva. O carro que eles ocupavam bateu de frente em outro e as vítimas ficaram presas às ferragens até a chegada das equipes de resgate.

O luto foi decretado para à Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação de Água Clara, seus órgãos correlatos e o setor de Tributos Municipais, exceto em repartições de serviço essencial.

Acidente - De acordo com informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), o Siena seguia em direção a Ribas do Rio Pardo. No sentido oposto, rumo Campo Grande, vinha um C4 Pallas, conduzido por um homem, e os dois veículos se chocaram.

O impacto da batida foi tão grande, que o motor de um dos veículos foi parar do outro lado da pista de onde ocorreu o acidente. Os dois carros ficaram bastante danificados. Greice Aparecida e Jarbas de Paula morreram no local do acidente.

Uma outra mulher, que estava no C4 Pallas, foi encaminhada ao hospital municipal de Ribas do Rio Pardo, junto com o motorista do C4 Pallas, que também ficou ferido. Os dois não correm risco de morte.

Nos siga no Google Notícias