ACOMPANHE-NOS    
SETEMBRO, SÁBADO  18    CAMPO GRANDE 37º

Interior

Prefeitura decreta estado de emergência administrativa até março

Por Nyelder Rodrigues | 20/01/2017 20:34

A prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - decretou nesta sexta-feira (20) Estado de Emergência Administrativa, conforme publicação feita no Diário Oficial do Município.

O documento, assinado na quarta-feira (18) pelo prefeito Arlei Silva Barbosa (PMDB), justifica o ato ao alegar que o processo de transmissão de governo entre a atual administração e a antiga - que teve Juvenal Neto (PSDB) no comando - foi deficitária e não atendeu de forma plena as determinação do decreto de transição de mandato.

Além disso, Barbosa frisa que é necessário garantir a primazia dos princípios de constitucionais de continuidade da prestação do serviço público, eficiência da administração, razoabilidade e proporcionalidade.

"Considerando a necessidade de evitar prejuízos ou comprometimento com a segurança das pessoas, obras, serviços, equipamentos e outros bens públicos ou particulares", explica Arlei sobre o decreto, que tem validade até 18 de março e autoriza a prefeitura a realizar contratações em regime especial.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário