A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

18/02/2016 10:44

Prefeitura é investigada por tapar buracos em pátio de empresa privada

Liana Feitosa
A 2ª Promotoria de Justiça de Defesa do Patrimônio Público e Social da Comarca da cidade realizou abertura de inquérito civil para apurar caso. (Foto: Direto das Ruas)A 2ª Promotoria de Justiça de Defesa do Patrimônio Público e Social da Comarca da cidade realizou abertura de inquérito civil para apurar caso. (Foto: Direto das Ruas)
Na internet, por meio de redes sociais, moradores da região divulgaram a situação e ironizaram a ação. (Foto: Reprodução/ Facebook)Na internet, por meio de redes sociais, moradores da região divulgaram a situação e ironizaram a ação. (Foto: Reprodução/ Facebook)

Denúncia de que a prefeitura de Aquidauana, a 135 quilômetros de Campo Grande, realizou serviço de tapa-buraco no pátio da empresa privada Rotele, de distribuição de bebidas, foi formalizada nesta quinta-feira (18) pelo MPE/MS (Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul).

No Diário Oficial do MPE/MS consta abertura de inquérito civil para apurar o caso, a pedido da 2ª Promotoria de Justiça de Defesa do Patrimônio Público e Social da Comarca da cidade.

Na internet, por meio de redes sociais, moradores da região divulgaram a situação e ironizaram a ação.

"Dinheiro público sendo empregado em empresa particular isto está correto?", diz uma publicação.

O recado ainda faz menção à precária situação da malha asfáltica da cidade, que há muito tempo está deteriorada e não passa por melhorias.

"Quer dizer que o cidadão que paga seus impostos tem que andar nas ruas esburacadas da cidade?", questiona a internauta.

Ao Campo Grande News o secretário municipal de obras, Roberto Valadares, afirmou que o serviço foi executado sem o consentimento dele.

"Assumi o cargo no dia 1° de fevereiro e esse serviço não foi realizado com o meu consentimento. Já mandei instaurar sindicância pra apurar o que aconteceu, já estão ouvindo funcionários e estamos verificando", afirmou o secretário.

Uems recebe inscrições em seleção para cursos de Educação à Distância até dia 22
Seguem abertas até 22 de dezembro as inscrições no processo seletivo de cursos de graduação e pós-graduação, na modalidade EaD (Educação à Distância)...
Marido é suspeito de por fogo em casa com mulher e cinco filhos dentro
Um homem de 29 anos é suspeito de atear fogo na própria casa com a mulher e os cinco filhos dentro na noite desta quinta-feira (14) em Caarapó - a 28...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions