ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Prefeitura faz reparos em bairros atingidos pelas chuvas do fim de semana

Renata Volpe Haddad | 06/07/2015 13:32
Máquinas e funcionários estão trabalhando hoje nos bairros mais afetados pela chuva. (Foto: Assessoria/Divulgação)
Máquinas e funcionários estão trabalhando hoje nos bairros mais afetados pela chuva. (Foto: Assessoria/Divulgação)

A forte chuva que caiu durante a última semana, causou estragos nos bairros Jardim Paraíso e Vila Nova em Naviraí distante 366 km de Campo Grande, e a prefeitura do município, concentrou máquinas e funcionários hoje na região, principalmente nas ruas José Soares de Limeira e Ipuitã, para consertarem as danificações.

O trânsito na cidade ficou interditado em vários pontos e o volume de água chegou a 140 milímetros, provocando erosão, além de derrubar postes, deixando parte da população sem água e energia. Técnicos da Sanesul e Energisa trabalharam durante o fim de semana para restabelecer o abastecimento de água e energia elétrica.

Conforme o Gerente do Núcleo de Serviços Rodoviários da Prefeitura, Ivan Rech, a avenida Amambaí também está tendo mais atenção do Executivo. Segundo ele, a tubulação do Córrego do Touro, arrebentou e provocou erosão que vem se aproximando do asfalto. "Estamos trabalhando nos pontos mais críticos para recuperar o mais rápido possível”, afirmou.

Léo Matos, prefeito da Naviraí, veio hoje à Campo Grande para pedir ajuda ao governador Reinaldo Azambuja (PSDB), para mandar recursos ao município, para asfalto das duas ruas. Segundo ele, o problema com as erosões acontecem sempre quando chove. “Vou procurar o governador para que nos ajude nesse asfaltamento tão sonhado pelos moradores”, comentou.

Plantações – Além da forte chuva e de muita água, os ventos chegaram até 80 km por hora em Naviraí, provocando estragos nas plantações de milho e mais de dois mil hectares foram destruídos.

Nos siga no Google Notícias