ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JULHO, SÁBADO  05    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Presa dupla que atirou em policiais militares durante abordagem

Nadyenka Castro | 11/09/2012 13:04

Um dos policiais foi ferido no rosto. Caso aconteceu em Naviraí

 Presa dupla que atirou em policiais militares durante abordagem
Leandro e Adalberto foram presos suspeitos de terem atirado em policiais. (Foto: Divulgação)

Estão presos dois homens apontados como autores de tentativa de homicídio contra policiais militares, em Naviraí, a 366 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a Polícia Civil, Leandro Paulino da Silva, 26 anos, e Adalberto Henrique Martinez, 22 anos, atiraram contra uma guarnição no dia 29 de agosto durante abordagem. Eles estavam em uma motocicleta e um dos policiais foi ferido no rosto.

Trabalho conjunto da Polícia Militar e da Polícia Civil resultou na identificação da dupla e a prisão foi deferida pela Justiça.

Leandro foi preso no sábado (8), em Naviraí, e Adalberto, nessa segunda-feira, em Dourados. Eles responderão por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

Nos siga no Google Notícias