ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Preso é recapturado nove meses após fugir por túnel de delegacia

À época da fuga, Alex Bruno Fogaça escapou da prisão com outros nove detentos. Pelo menos sete já foram recapturados

Adriano Fernandes | 26/04/2019 21:16
Delegacia de onde os suspeitos fugiram. (Foto: O Pantaneiro)
Delegacia de onde os suspeitos fugiram. (Foto: O Pantaneiro)

Foi preso na noite desta sexta-feira (26) em uma propriedade rural do distrito de Piraputanga, Alex Bruno Fogaça que estava foragido desde julho do ano passado, quando junto a mais nove presos, fugiu da delegacia de Aquidauana, a 135 km de Campo Grande. Mais detalhes sobre a sua prisão, ainda não foram divulgados pela Polícia Civil. 

À época da fuga, madrugada do dia 23 de julho de 2018, os presos escaparam após cavarem um túnel até o pátio da unidade policial. Dias depois, no entanto, seis deles foram recapturados. Marcos de Arruda Santana, 21 anos, e Vinícius R. Rodrigues de Oliveira, 19 anos, foram presos pela PMA (Polícia Militar Ambiental).

Já Ademir de Souza Arroaba, 27 anos - que foi preso por furto em junho de 2017-, já estava em Campo Grande quando foi encontrado por policiais da Capital. Os outros três recapturados foram: Walisson Renato Fernandes, de 24 anos, foi encontrado no Bairro São Francisco.

Josivaldo Arevalo Avalos, de 25 anos, foi detido a caminho de Miranda e Jefferson Augusto, de 26 anos, foi preso a caminho do distrito de Piraputanga. Quando fugiu, Bruno estava preso por homicídio.

Foragidos – Possivelmente, ainda seguem foragidos os outros três detentos que participaram da fuga no ano passado. Renato Correa (preso por uso de documento falso), Tiago da Silva Rocha (detido após fuga da Gameleira) e Waterson Ozório (preso por tráfico e suspeita de envolvimento em latrocínio).,

Nos siga no Google Notícias