A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Março de 2017

29/10/2016 11:56

Preso em MS suspeito de executar membro de gangue rival em SP

Ricardo Campos Jr.
Suspeito de homicídio foi levado de volta a Andradina (Foto: Roni Willer)Suspeito de homicídio foi levado de volta a Andradina (Foto: Roni Willer)

Policiais de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, prenderam um jovem suspeito de executar Eduardo Vinícius de Menezes, 25 anos, na cidade de Andradina (SP). Conforme o site Folha da Região, ele estava escondido em uma casa no Jardim Primavera quando foi localizado pelo DIG (Departamento de Investigações Gerais).

Conforme o jornal paulista, ele foi encaminhado ao município de origem e confessou o crime ao delegado responsável pelo caso, Tadeu Aparecido Coelho.

Durante o interrogatório, o suspeito, cujo nome não foi divulgado, afirma que estava sendo ameaçado pela vítima, já que pertencem a gangues rivais. Esse, segundo ele, foi o motivo do homicídio.

A arma usada no crime, um revólver calibre 38, era tão antiga que a coronha se desprendeu no momento dos disparos e foi apreendida pela polícia. O restante do objeto não foi encontrado.

O suspeito está detido por força de um mandado de prisão temporária, que vale por 30 dias podendo ser prorrogada. Por determinação da Justiça, ele foi encaminhado para a cadeia de Pereira Barreto.

Homem de 74 anos é morto a tiro em frente de casa por causa de fofoca
Jucelino Antônio Pereira, 74 anos, foi morto com um tiro no ombro, no distrito do Alto Santana, em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grand...
Por rixa antiga, adolescentes matam jovem de 18 anos a facadas
Uma briga acabou em morte na noite de ontem em uma lanchonete de Juti, município a 320 quilômetros de Campo Grande. Willian Santiago Perrengue, de 18...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions