ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Preso homem que esfaqueou morador encontrado morto no quintal de casa

No dia 17 de janeiro, equipes policiais conseguiram localizar e capturá-lo escondido na Aldeia Indígena Jarará

Viviane Oliveira | 20/01/2022 10:48
Delegacia de Polícia Civil de Caarapó, município com pouco mais de 31 mil habitantes (Foto: divulgação)
Delegacia de Polícia Civil de Caarapó, município com pouco mais de 31 mil habitantes (Foto: divulgação)

Homem de 27 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso por força de mandado de prisão por matar a facadas Roberto da Silva, de 40 anos, na madrugada do último dia 6, na aldeia Tey Kuê, em Caarapó, distante 274 quilômetros de Campo Grande.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi identificado logo após o crime, mas havia fugido. Dessa forma, foi solicitada à Justiça a prisão temporária do rapaz, medida que foi deferida pela justiça. No dia 17 de janeiro, equipes policiais conseguiram localizar e capturá-lo escondido na Aldeia Indígena Jarará no município de Juti.  Indagado, o homem confessou o crime e teve a prisão temporária convertida em preventiva. Ele foi transferido ao presídio da cidade onde se encontra à disposição da justiça. A motivação para o crime não foi identificada.

Caso - Roberto foi morto a facadas e o corpo encontrado pela esposa na madrugada do dia 6. Na ocasião, o titular da delegacia de Caarapó, Silvio Ramos Pereira, explicou que a esposa de Roberto foi deitar e ele ficou acordado. "Ele tinha o costume de ingerir bebidas alcoólicas", disse. Quando acordou, por volta de meia-noite, a mulher encontrou o esposo morto no quintal.

Nos siga no Google Notícias