ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Preso homem suspeito de executar empresário e jovem com tiro na boca

Além das duas mortes, suspeito também tentou executar uma terceira pessoa; crimes ocorreram no mês passado

Kerolyn Araújo | 05/08/2020 09:55
Eliseu Gregório dos Santos, 37 anos, foi executado no dia 22 de julho. (Foto: Reprodução)
Eliseu Gregório dos Santos, 37 anos, foi executado no dia 22 de julho. (Foto: Reprodução)


Suspeito de matar dois homens e ferir um terceiro em Mundo Novo, cidade distante a 476 quilômetros de Campo Grande, foi preso ontem (4) no Paraná. Os três crimes ocorreram no mês passado.

Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito dos crimes, de 26 anos, foi localizado em Foz do Iguaçu. O mandado de prisão foi feito por policiais da delegacia de Mundo Novo, com apoio da Delegacia de Homicídios da cidade paranaense.

Ainda segundo a Polícia Civil, o inquérito das mortes e tentativa de homicídio envolve nove pessoas que tiveram participação direta e indireta nos crimes. Dois homens são considerados foragidos, entre eles o mandante das execuções.

Os crimes - A primeira morte foi de Renan Machado dos Santos, 18 anos, executado no fim da tarde do dia 13 de julho, ao tentar defender a tia de homem armado. Segundo testemunhas, o atirador invadiu a casa da família perguntando sobre o tio da vítima.

A segunda execução foi do empresário Eliseu Gregório dos Santos, 37 anos. Ele foi morto dentro de uma garagem de carro na tarde do dia 22.

Conforme o site Conesul em Foco, durante diligências, os investigadores apreenderam várias munições do mesmo calibre utilizado na execução em uma residência apontada como ponto de apoio aos criminosos. No mesmo dia, os policiais identificaram ainda outra casa utilizada pelo grupo.

Um outro homem de 30 anos também chegou a ser baleado pelo suspeito, mas resistiu.


Nos siga no Google Notícias