A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

15/10/2016 08:52

Preso por latrocínio usaria carro da vítima para quitar dívida com facção

Ricardo Campos Jr.

A Polícia Civil identificou Wender de Oliveira Custódio, 20 anos, como um dos suspeitos de matar Richard da Silva Penhalver Malmos durante um assalto em Três Lagoas, a 388 quilômetros de Campo Grande, na sexta-feira (14). Segundo informações da Rádio Caçula, o suspeito disse que devia R$ 2 mil a uma facção criminosa e usaria o dinheiro do roubo para quitar a pendência.

Policiais do SIG (Serviço de Investigações Gerais) também identificaram Diego Nascimento de Souza, 19 anos, como comparsa. Ele teria emprestado a arma e estava junto com o rapaz no momento do crime. Ele está foragido.

Wender foi preso e confessou ter atirado no jovem e na mãe dele, que correu logo que ele anunciou o roubo e não chegou a ser atingida. O suspeito tentou atirar ainda contra uma testemunha do latrocínio que olhou para seu rosto, mas a pistola falhou e a dupla fugiu do local.

Richard foi baleado após reagir ao crime, ocorrido na saída de um show. Os suspeitos queriam as chaves do Renault Duster que pertencia às vítimas. O jovem negou-se a entregar o veículo e foi atingido na axila.

Os assaltantes acabaram fugindo sem levar nada. Uma testemunha levou a vítima ao hospital, mas ela não resistiu ao ferimento.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions