ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Preso professor que fingia ser massoterapeuta para cometer abusos

Educador já respondia pelo mesmo crime em Recife e teria feito 5 vítimas em Ponta Porã. Ele foi localizado em SP

Clayton Neves | 10/07/2019 12:34
Fachada da delegacia da Mulher de Ponta Porã, responsável pelo caso (Foto: Porã News)
Fachada da delegacia da Mulher de Ponta Porã, responsável pelo caso (Foto: Porã News)

Foi preso na noite desta terça-feira (9) na cidade Cachoeira Paulista, em São Paulo, o professor de 48 anos que fingia ser massoterapeuta para abusar de adolescentes de Ponta Porã. O educador, que já respondia pelo mesmo crime em Recife, foi denunciado por cinco menores de idade e estava foragido desde o último dia 28.

De acordo com informações da delegada Marianne Cristine de Souza, da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), a prisão aconteceu depois de equipe de investigação receber informação de que o autor estava na Canção Nova, conhecida avenida da cidade paulista. “Nós acionamos a Polícia Militar de São Paulo, que conseguiu prender ele por volta de 22h30”, explica.

Após a prisão, o professor foi encaminhado para Lorena, em São Paulo. Ele vai responder pelo crime de Importunação Sexual que prevê pena de 1 a 5 anos.

O caso - Uma das vítimas procurou a DAM e denunciou que o suspeito se dizia terapeuta e convidava as vítimas para ir até a casa dele fazer massagens com pedras, o que, segundo ele, alinharia e desenvolveria os chacras do corpo.

Durante as sessões, ele aproveitava a proximidade com as meninas para tocar o corpo das vítimas sem consentimento e fazer perguntas de cunho sexual.

De acordo com informações do site Porã News, o professor já respondia pelo mesmo crime na cidade de Recife, onde morava. Ele teria fugido depois de ser demitido da escola onde dava aulas.

Nos siga no Google Notícias