ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Preso suspeito de incendiar caminhonete e ônibus estacionados

As investigações foram embasadas nos depoimentos, filmagens e apreensões das roupas usadas no dia do crime

Viviane Oliveira | 18/09/2019 07:42
Richard foi preso por força de mandado de prisão (Foto: divulgação/Polícia Civil)
Richard foi preso por força de mandado de prisão (Foto: divulgação/Polícia Civil)

Suspeito de incendiar caminhonete e ônibus na madrugada da última quinta-feira (12), Richard de Souza Ribeiro, 20 anos, foi preso na tarde de ontem (17), pela Polícia Civil de Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande.

Após registro da ocorrência, policiais civis da 1ª delegacia fizeram várias diligências e conseguiram comprovar a autoria. As investigações foram embasadas nos depoimentos, filmagens e apreensões das roupas usadas no dia do crime. Após atear fogo nos veículos, o rapaz foi filmado por câmeras segurança fugindo de bicicleta.

O rapaz foi preso por força de mandado de prisão preventiva expedido pela Segunda Vara Criminal do município. Richard já foi condenado por furto qualificado, além de ter envolvimento em outros crimes.

roupa que o suspeito usava no dia do incêndio (Foto: divulgação/Polícia Civil)
roupa que o suspeito usava no dia do incêndio (Foto: divulgação/Polícia Civil)

Caso - O Corpo de Bombeiros foi acionado para combater incêndio a dois veículos, na Rua Bulgária, no Bairro Nova Europa. Um deles era um ônibus Mercedes Masca Granmidi branco que foi consumido pelas chamas.

A cerca de 300 metros do primeiro incêndio, uma caminhonete Toyota Bandeirante bege com placa de Luís Antônio (SP) também era consumida pelas chamas. Embaixo do motor foi encontrado um amontado de capim seco, posicionado embaixo do motor, indício claro de incêndio criminoso.

Nos siga no Google Notícias