A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 25 de Junho de 2017

11/04/2013 07:54

Presos bandidos que furtaram computadores de escola em Corumbá

Francisco Júnior

Foram presos nesta quarta-feira (10) os bandidos que furtaram computadores da Escola Municipal Tilma Fernandes Veiga, no bairro Cervejaria, em Corumbá.

De acordo com o site Diário Online, entre os presos estão dois homens, um 21 e outro de 18 anos, e quatro adolescentes; sendo dois de 15 anos e os demais de 17 anos. Eles monitores, dois CPUs, dois estabilizadores, um balde, fios de computador, dois teclados, um ventilador, porta retrato, bola, duas cortinas e até um jaleco de merendeira.

Conforme o site, a Polícia Militar chegou até o grupo após receber uma denúncia de que os bandidos estavam na região do campinho de futebol da Cacimba. Os policiais patrulharam a área e avistaram um dos acusados deitado sobre uma pedra e jogando algo no matagal. Ao ser abordado, fingiu estar descansando, mas foi encontrado com ele fios de computador escondidos no mato. Numa varredura feita no local, a PM encontrou os outros cinco acusados escondidos no meio do matagal.

Os quatro menores foram encaminhados à Deaiji (Delegacia de Atendimento à Infância, Juventude e ao Idoso). Os adultos foram levados para o 1º Distrito Policial.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions