ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Presos de Aparecida do Taboado fazem buracos em cela para tentar fuga

Nadyenka Castro | 04/11/2011 15:50

Policiais fizeram vistoria na cadeia pública e descobriram que os detentos planejavam fugir do local

Presos da cadeia pública de Aparecida do Taboado, a 481 quilômetros de Campo Grande, fizeram buracos em uma das celas para tentar fugir.

A tentativa de fuga foi descoberta na tarde dessa quinta-feira, durante vistoria feita por policiais na unidade.

Um dos buracos estava no banheiro da cela, a aproximadamente 1.40m do chão, medindo 27 centímetros de largura, 25 de altura e 12 de profundidade, escondido por uma toalha.

O outro estava no chão, na entrada do banheiro, com 40 centímetros de comprimento, três de largura e 25 centímetros de profundidade, de acordo com registro policial.

No chão da cela havia pequenos fragmentos de tijolo, cimento, pedras e concretos, indicando que foram retirados recentemente da parede da cela.

De acordo com boletim de ocorrência, plantonistas da delegacia já tinham ouvido algumas batidas, mas, não conseguiram identificar o local.

Ocupavam a cela e foram responsabilizados os detentos Cleberson de Moraes Oliveira, 24 anos, Marcos Xavier de Lima, 24 anos, Jerre Adriano Freitas dos Santos, 30 anos, Eimar Dourado dos Santos, 40 anos, Uilian Rafael Alves da Silva, 22 anos, e Romualdo de Cristo Lopes.

Conforme registro policial, todos foram transferidos de cela para a que ocupavam seja reformada.

Nos siga no Google Notícias