A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 25 de Junho de 2017

21/09/2013 14:19

Presos integrantes de quadrilha especializada em roubo de caminhonetes

Aliny Mary Dias
Dupla participou de dois roubos este mês na cidade  (Foto: Umberto Zum/Ta na Mídia Naviraí)Dupla participou de dois roubos este mês na cidade (Foto: Umberto Zum/Ta na Mídia Naviraí)

A Polícia Civil de Naviraí, distante 366 quilômetros de Campo Grande, prendeu nesta sexta-feira (20) dois homens suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em roubo de caminhonete na cidade.

As investigações começaram no último dia 12 após a primeira ação da dupla em companhia com outros três comparsas. Kristyan Santiago Lima, de 21 anos, e Marco Gonçalves de Souza Neto, de 23 anos, foram presos pela polícia e encaminhados para o presídio da cidade.

Na primeira ação, os homens invadiram uma casa de um empresário e trancou toda a família no banheiro. Uma caminhonete S10, jóias e dinheiro foram levados da casa. O segundo roubo da quadrilha ocorre na última segunda-feira (16), quando os suspeitos abordaram uma vítima que chegava em casa com uma Hilux.

O homem foi feito refém pelos assaltantes e ele acabou pulando do veículo para se salvar do sequestro. Assustados com a reação do empresários, os suspeitos abandonaram a caminhonete e fugirá a pé em uma estrada vicinal da cidade.

Durante as investigações, a polícia identificou os cinco integrantes da quadrilha por meio de um celular esquecido dentro da caminhonete da última ação. A prisão preventiva de Kristyan e Marco foi decretada e a polícia ainda procura os outros três integrantes da quadrilha.

Briga em partida de sinuca acaba com um homem esfaqueado
Homem de 35 anos foi esfaqueado após se envolver em uma briga durante um jogo de sinuca, na noite de sábado (24), por volta das 19h, em um bar locali...
Ladrões roubam carreta e obrigam caminhoneiro a dormir em matagal
Um caminhoneiro de 41 anos teve a carreta roubada na noite de sábado (24) na BR-163 em Rio Verde de Mato Grosso, a 207 km de Campo Grande. Segundo o ...
Após denúncia de ameaça e agressão, polícia apreende arma na casa de suspeito
Policiais militares apreenderam uma espingarda na casa de um homem de 49 anos, que é suspeito de tentar agredir e ainda ameaçar a própria esposa de m...
Homem é morto com tiro na boca após desentendimento em bar
Um jovem de 25 anos foi morto a tiros nessa madrugada (25) próximo a um bar no Centro de Jardim, 233 km de Campo Grande. Ele foi atingido com um tiro...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions