ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Presos suspeitos de estuprar e degolar jovem em aldeia de Amambai

Aline dos Santos | 06/02/2016 16:55
Jone (de camiseta) nega crime e acusa Valdinei, (Foto: Vilson Nascimento)
Jone (de camiseta) nega crime e acusa Valdinei, (Foto: Vilson Nascimento)

Dois jovens foram presos por suspeita do estupro e assassinato de Siléia Martins, 19 anos, que foi encontrada degolada no último dia 30 de janeiro. O crime foi na aldeia Amambai, que fica localizada em município de mesmo nome.

Jone Gonçalves, 22 anos, e Valdinei Alvarenga, 21 anos, conhecido como Chinês, foram presos ontem pelo SIG (Setor de Investigação Geral) da Polícia Civil. Na delegacia, Jone disse que manteve relação sexual com a jovem, mas sem agressão. Ele afirma que a moça se negou a ter relação com Valdinei, que a degolou.

Valdinei nega as acusações. Contudo, segundo os policiais, na hora da abordagem para a prisão, ele estava agredindo a mãe e a ameaçava dizendo que “iria cortar sua garganta como havia feito com a mulher no final de semana anterior”.

De cordo com o delegado Mikaill Alessandro Gouveia Faria, os suspeitos foram indiciados em inquérito por homicídio qualificado.

Segundo A Gazeta News, outras duas pessoas são suspeitas de participação no crime. Carmela Benites Ribeiro, 39 anos, chegou a ser detida, mas foi liberada. Cledson Ricarte, 20 anos, está foragido.

Brutal – Após passar a madrugada bebendo com um grupo de amigos, entre eles os acusados, a jovem indígena foi encontrada morta em meio à pastagem. A linha de investigação aponta que Carmela teria esfaqueado a vítima após ver Cledson, que é seu companheiro, demonstrar interesse pela moça.

Nos siga no Google Notícias