A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Agosto de 2018

12/07/2016 23:57

PRF apreende carro com armas e quase 1 tonelada de droga após fuga

Nyelder Rodrigues
Drogas foram apreendidas após o motorista abandonar o carro e fugir à pé (Foto: Divulgação PRF)Drogas foram apreendidas após o motorista abandonar o carro e fugir à pé (Foto: Divulgação PRF)

Quase uma tonelada de maconha, munições e uma arma de uso restrita foram apreendidas em Terenos - município localizado a 25 km de Campo Grande - pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), na BR-262.

Os materiais ilícitos eram transportados em um Chevrolet Cruze que tinha sido furtado. O motorista do carro não atendeu ordem de parada dos policiais e fugiu, abandonando o veículo no perímetro urbano de Terenos.

Na checagem ao automóvel, foram encontrados diversos tabletes de maconha no bagageiro e no interior do veículo, totalizando 973 kg, além de 50 munições calibre 380 e 88 munições calibre 9mm.

Após consulta aos sistemas foi constatado que o veículo também era furtado, do Estado de Goias. Nas proximidades do local, ainda foi encontrada um arma calibre 9mm, que provavelmente pertenceria ao ocupante do veículo.

A ocorrência foi encaminhada à DP (Delegacia de Polícia Civil) de Terenos. O motorista do carro conseguiu fugir e não foi encontrado pela polícia ainda.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions