A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 16 de Janeiro de 2019

26/04/2017 23:10

PRF prende caminhoneiro transportando 180 kg de cocaína na BR-267

Fernanda Yafusso
Motorista foi preso na tarde desta quarta pela PRF (Foto: PRF/Divulgação)Motorista foi preso na tarde desta quarta pela PRF (Foto: PRF/Divulgação)

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu na tarde desta quarta-feira (26), um homem transportando 180 kg de cocaína em uma carreta com placas de São Paulo (SP), durante fiscalização na BR-267, em Bataguassu, distante 335 km da Capital.

De acordo com o site Rádio Portal News o motorista, que não teve sua identidade revelada, foi preso transportando 180 kg de cocaína em uma carreta com placas de São Paulo (SP).

A prisão ocorreu durante fiscalização na BR-267, e após o motorista ter apresentado nervosismo durante a abordagem, os policiais realizaram vistoria no interior do veículo e encontraram os 167 tabletes do entorpecente.

O motorista informou aos policiais que levaria a droga de Campo Grande até a cidade paulista de Itatiba, e receberia pelo transporte o valor de R$ 5 mil. Após a prisão em flagrante, o motorista foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Bataguassu, onde permanecerá custodiado a disposição da Justiça.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions