ACOMPANHE-NOS    
JUNHO, DOMINGO  26    CAMPO GRANDE 18º

Interior

Procurado por força-tarefa da polícia, homem é morto enquanto tentava fugir

Alisson Denis Rodrigues Sousa, de 29 anos, é suspeito de ter praticado seis roubos desde o início do mês

Por Aletheya Alves e Sidney Assis, de Rio Verde | 19/01/2022 16:37
Equipes da Polícia Civil em frente à casa em que Alisson foi morto. (Foto: Sidney Assis)
Equipes da Polícia Civil em frente à casa em que Alisson foi morto. (Foto: Sidney Assis)

Homem, identificado como Alisson Denis Rodrigues Sousa, de 29 anos, foi morto por policiais enquanto fugia na tarde desta quarta-feira (19) em Rio Verde de Mato Grosso – a 207 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a Polícia Civil, ele possui mais de 22 passagens.

Alisson passou a ser procurado nos últimos dias e, hoje, após furtar celulares, dinheiro e motocicleta, uma força-tarefa com a Polícia Civil de Rio Verde e Coxim, assim como da Polícia Militar, foi criada.

Durante as investigações, os policiais conseguiram localizar o local em que Alisson vendia os objetivos e a maior parte dos produtos furtados foram recuperados. Neste endereço, um casal foi preso por tráfico de drogas e receptação, assim como porções de maconha e cocaína foram apreendidas.

Antes de ser encontrado, o homem ainda cometeu mais dois roubos com a moto que havia furtado anteriormente. Pouco tempo depois, seu endereço foi identificado e, conforme relato dos policiais, ele tentou fugir para casas vizinhas ao perceber a chegada das equipes. Já na varanda de uma das residências, os policiais teriam disparado contra Alisson, que não resistiu e morreu no local.

Ainda de acordo com os policiais, Alisson é suspeito de ter praticado seis roubos desde o início do mês. Detalhes sobre as outras passagens não foram divulgadas. Equipes da perícia foram acionadas e estão no local para realizar os procedimentos necessários.

(*) Matéria atualizada às 17h para acréscimo de informações.

Nos siga no Google Notícias