A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019

27/12/2018 11:29

Professor que desapareceu após saque em Banco é encontrado morto

Ele saiu de casa ontem dizendo que ia ao banco sacar dinheiro e depois não foi mais visto

Guilherme Henri
Foto com carro e rosto de professor divulgada pela família em rede social (Foto: Divulgação)Foto com carro e rosto de professor divulgada pela família em rede social (Foto: Divulgação)

O professor de Filosofia Paulo Henrique Costa foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (27) em Novo Horizonte do Sul – a 329 quilômetros de Campo Grande. Ele estava desaparecido desde ontem, quando saiu para fazer um saque em uma agência bancária em Glória de Dourados.

Conforme o jornal Fatima News, familiares relataram que o professor mora em Glória de Dourados e não tinha costume de ficar fora sem avisar.

Eles relataram que Paulo saiu de carro para ir ao banco, no Centro da cidade, e chegou a conversar por mensagem, porém depois não acessou mais o aparelho que, inclusive, informava estar desligado.

Suspeitando de sequestro, a família comunicou o desaparecimento do professor no Facebook onde também pediu ajuda para encontrá-lo.

Contudo, o carro do professor foi encontrado nesta manhã e em seguida ele, morto. Ainda não há detalhes de como o corpo estava, porém a principal suspeita da polícia é de suicídio.

Preso em flagrante por tentativa de homicídio disse que revidou tapa no rosto
Policiais militares de Mundo Novo –a 476 km de Campo Grande– prenderam em flagrante um homem de 68 anos que confessou ter esfaqueado outro, de 47, al...
Populares encontram homem esfaqueado e desorientado caído em rua da Vila Bela
Equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Coxim –a 260 km de Campo Grande– socorreu no início da noite deste domingo (13) um homem...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions