ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Propriedade de homem assassinado em Iguatemi já tinha sido assaltada

Wendell Reis | 03/01/2012 19:14

A Polícia Militar informou que os bandidos que invadiram uma propriedade rural e assassinaram Clésio de Almeida Martins nesta terça-feira (3),em Iguatemi, assaltaram apenas uma propriedade rural no Município, diferente do que foi informado anteriormente.

Segundo a Polícia, três bandidos invadiram a propriedade e renderam o administrador com uma arma apontada para sua cabeça. Clésio foi levado até a sede da Fazenda 2 M, também conhecida como Palmeira. No local, a vítima teria dito para a esposa pegar a carteira “que os ladrões tinham voltado”, o que provocou a ira dos assaltantes, que deram um tiro na nuca dele.

Não satisfeitos, os bandidos fugiram com veículo Gol e levaram a esposa da vítima como refém. Por sorte, os bandidos acabaram batendo o automóvel e o abandonaram com a mulher. Após isso, seguiram até a MS-180, onde abordaram uma nova vítima.

Os ladrões renderam o motorista Jerônimo Martins e lhe fizeram de refém em seu automóvel, seguindo para Sete Quedas, onde ele foi abandonado. A Polícia ainda investiga o caso e solicitou ajuda de investigadores de Eldorado, Japorã, Amambai, Tacuru e Itaquiraí.

Nos siga no Google Notícias