A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Outubro de 2017

03/01/2012 19:14

Propriedade de homem assassinado em Iguatemi já tinha sido assaltada

Wendell Reis

A Polícia Militar informou que os bandidos que invadiram uma propriedade rural e assassinaram Clésio de Almeida Martins nesta terça-feira (3),em Iguatemi, assaltaram apenas uma propriedade rural no Município, diferente do que foi informado anteriormente.

Segundo a Polícia, três bandidos invadiram a propriedade e renderam o administrador com uma arma apontada para sua cabeça. Clésio foi levado até a sede da Fazenda 2 M, também conhecida como Palmeira. No local, a vítima teria dito para a esposa pegar a carteira “que os ladrões tinham voltado”, o que provocou a ira dos assaltantes, que deram um tiro na nuca dele.

Não satisfeitos, os bandidos fugiram com veículo Gol e levaram a esposa da vítima como refém. Por sorte, os bandidos acabaram batendo o automóvel e o abandonaram com a mulher. Após isso, seguiram até a MS-180, onde abordaram uma nova vítima.

Os ladrões renderam o motorista Jerônimo Martins e lhe fizeram de refém em seu automóvel, seguindo para Sete Quedas, onde ele foi abandonado. A Polícia ainda investiga o caso e solicitou ajuda de investigadores de Eldorado, Japorã, Amambai, Tacuru e Itaquiraí.




Ladrões invadem três fazendas e matam administrador em Iguatemi
O administrador de uma fazenda no município de Iguatemi, Clésio de Almeida Martins, foi assassinado com um tiro na nuca nesta terça-feira (3). Clésio...
Idoso morre no hospital três dias após confusão com policiais militares
Após três dias internado na Santa Casa, José Caetano dos Santos, de 75 anos, morreu. Vítima de um tiro de borracha efetuado por um policial militar d...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions