ACOMPANHE-NOS    
ABRIL, TERÇA  13    CAMPO GRANDE 21º

Interior

PSL lança na 2ª projeto nacional para incentivar lideranças femininas

Brasil Certo será lançado em Dourados pela senadora Soraya Thronicke e influenciadoras

Por Helio de Freitas, de Dourados | 05/03/2021 14:46
Senadora Soraya Thronicke lança projeto Brasil Certo na segunda (Foto: Divulgação)
Senadora Soraya Thronicke lança projeto Brasil Certo na segunda (Foto: Divulgação)

Na segunda-feira (8), Dia Internacional da Mulher, será lançado em Dourados, a 233 km de Campo Grande, o projeto nacional “Brasil Certo – Mulheres Mudando o Brasil”. Encabeçado pela senadora douradense Soraya Thronicke, presidente do PSL Mulher, o projeto tem como meta inspirar mulheres de bem a construir soluções práticas e semear a cidadania responsável para resolver problemas de forma definitiva.

O lançamento será por videoconferência com a participação da senadora, das 19h às 21h (horário de MS). Soraya Thronicke vai receber as influenciadoras do agronegócio Camila Telles e Andressa Biata para bate-papo sobre política, agronegócio e a necessidade do Brasil e do mundo em formar lideranças femininas. O debate tem como tema “Da fazenda à defesa do agro nacional”.

Conforme a assessoria de Soraya, devido à pandemia do novo coronavírus, o lançamento será virtual, com transmissão online pelo YouTube (youtube.com/BrCertoOficial).

“O lançamento com a participação da Camila Telles e da Andressa Biata, duas mulheres do agro e digital influencers que têm história inspiradora de vida, acontecerá na minha cidade natal, em Dourados. Fico muito feliz em estar à frente desse projeto que vai inspirar outras mulheres de todo o País a fazer o que é o certo pelo nosso Brasil”, afirmou a senadora.

Soraya Thronicke afirma que o projeto surgiu a partir da necessidade de semear a cidadania responsável e juntar pessoas que querem resolver os problemas de forma definitiva.

“Saia da fila dos que só reclamam e comece a formar grupos para fazer o que é certo. Temos que juntar mulheres de bem e assumir a liderança na construção de um futuro melhor para nossos bairros, nossas cidades e nosso Brasil”, disse ela.

Além de eventos online em várias regiões do País com participação de mulheres brasileiras, o “Brasil Certo” vai ofertar 50 cursos por aplicativo. Conforme a senadora, a proposta é orientar as mulheres sobre como participar da política de forma responsável, defender seus direitos, fiscalizar recursos públicos, mobilizar a comunidade e se comunicar de forma eficaz nas redes sociais.

“Vivemos tempos difíceis e precisamos unir forças para melhorar a qualidade de vida das famílias brasileiras. Se você quer ajudar a construir um futuro melhor para sua cidade, participe dos eventos digitais, faça os cursos práticos, compartilhe boas ideias e mobilize sua comunidade”, disse Soraya Thronicke.

Segundo a senadora, os principais objetivos são defender o país a partir da transparência pública e combate à corrupção, cuidar da família utilizando os recursos de forma responsável e fortalecer os setores econômicos, tornando as empresas mais competitivas.

Camilla Telles – Aos 26 anos, produtora rural, empresária e formada em relações públicas, Camilla é uma das eminentes influenciadoras do mundo agro na internet. Sua atuação nas redes é voltada para a defesa do setor, um dos pilares da economia brasileira. Em sua palestra, falará sobre a importância do setor rural para a economia brasileira e sobre a importância da mulher como “engrenagem” desse motor.

Andressa Biata – Pecuarista, empresária, comunicadora e digital influencer, Andressa possui empresa de assistência veterinária e representação de produtos para a pecuária. Por meio das redes sociais, defende o setor do agronegócio e inspira as pessoas sobre a vida no campo.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário