ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, QUARTA  21    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Quadrilha é presa horas depois de carnear gado roubado em Ponta Porã

Dois homens foram presos e três adolescentes apreendidos com a carne do animal estocada em suas residências

Jhefferson Gamarra | 08/09/2022 16:50


A Polícia Militar prendeu 2 homens e apreendeu 3 adolescentes acusados de participarem de uma quadrilha de roubo a gado em Ponta Porã, a 298 quilômetros de Campo Grande. As prisões aconteceram na manhã desta quinta-feira (8), horas depois dos envolvidos carnearem um animal furtado.

Militares receberam denuncias de que a quadrilha responsável por furtar gados de uma empresa de transportes do município estava carneando o animal em um terreno baldio próximo ao local do furto. No local, os policiais localizaram restos do animal e constataram que havia uma poça de sangue.

Através das informações colhidas no local, os policias conseguiram chegar à residência dos autores sendo 2 adultos de 23 e 19 anos e 3 adolescentes de 15, 16 e 17 anos.

Na primeira residência, o autor de 23 anos de nacionalidade venezuelana, foram encontrados vários pedaços da carne bovina. Na casa de outro indivíduo, de 19 anos, os militares localizaram duas paletas do animal. Na casa dos adolescentes,  os policiais localizaram as outras partes do animal.

Os cinco envolvidos alegaram aos policiais que o furto teria sido cometido por uma sexta pessoa, no entanto, não souberam dizer a localização do acusado. Sendo assim, os dois autores foram presos e os adolescentes apreendidos e conduzidos a 1ª DP da cidade, onde foram entregues juntamente com a carne apreendida.

Resto do animal descartado em um terreno baldio (Foto: Divulgação)
Resto do animal descartado em um terreno baldio (Foto: Divulgação)


Nos siga no Google Notícias