A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 19 de Agosto de 2019

21/01/2019 06:53

Quadrilha invade chácara, sequestra 2 e na fuga assaltante acaba morto

Três foram presos e levados ao Defron; dois carros que haviam sido levados foram recuperados

Danielle Valentim
Jeep Renegade recuperado. (Foto: DOF/Divulgação)Jeep Renegade recuperado. (Foto: DOF/Divulgação)
Hilux recuperada durante a ação. (Foto: DOF/Divulgação)Hilux recuperada durante a ação. (Foto: DOF/Divulgação)

Um grupo de assaltantes encapuzados invadiu uma chácara em Ivinhema, a 282 km de Campo Grande, neste domingo (20), e fugiu com reféns em dois carros. Na fuga, um dos bandidos morreu e três acabaram presos pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) e Getam (Grupamento Especializado Tático com Apoio de Motocicleta).

Os policiais foram chamados para uma ocorrência de um sequestro por volta das 21h20. As informações eram de que ao menos cinco criminosos encapuzados tinham feito reféns osos condutores de dois carros.

Quatro assaltantes foram presos na região de Naviraí por uma equipe do DOF e outra do Getam do município. Um dos criminosos foi baleado durante a ação e morreu no hospital de Naviraí. Um quinto envolvido conseguiu fugir e está foragido.

Um Jeep Renegade preto, com placas de Ivinhema, e uma Toyota Hilux cinza, com placas de Dourados, foram recuperados. Os dois reféns foram liberados. A equipe com os três presos e dois veículos foram levados a Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira), em Dourados.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions