ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Quadrilha sequestra dois homens e rouba caminhão em rodovia

Liana Feitosa | 16/12/2014 14:05

Dois homens foram mantidos reféns por um grupo armado na rodovia MS-276, em Batayporã, município a 311 quilômetros de Campo Grande. As vítimas, um caminhoneiro de 23 anos e seu ajudante, de 28, estavam em um caminhão VW 12180 a caminho de Três Lagoas, mas acabou cercado por cinco pessoas encapuzadas e armadas que estavam em um GM Vectra.

Segundo o jornal Nova News, os ocupantes do caminhão foram vendados e colocados no banco traseiro do Vectra. O carro transitou durante algum tempo, até que os criminosos obrigaram os dois a descerem em uma mata. No local, foram amarrados com as próprias roupas em uma árvore.

Ainda de acordo com o jornal, as vítimas afirmaram que a quadrilhava usava armas de grosso calibre e os ameaçava, no entanto, alegava que só tinham interesse no caminhão. Mesmo amarrados, o caminhoneiro e o ajudante ficaram sob a mira das armas dos criminosos.

Depois de algum tempo, a quadrilha abandonou a dupla no local, que conseguiu se soltar da camisa que os prendia à árvore. Mesmo com as mãos amarradas com cadarços, caminharam pela mata, passaram por cercas de arame e encontraram uma estrada de chão, onde o condutor de uma caminhonete S-10, que passava pelo local, prestou ajuda.

As vítimas foram levadas para a Delegacia de Polícia Civil de Batayporã, onde o caso foi registrado. Além do caminhão, a quadrilha levou celulares e documentos pessoais das vítimas.

Nos siga no Google Notícias