A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Novembro de 2017

27/03/2014 07:50

Quatro bairros de Dourados são alvos de operação da PM

Aliny Mary Dias
Operação começou nas primeiras horas da manhã (Foto: Cido Costa/Dourados Agora)Operação começou nas primeiras horas da manhã (Foto: Cido Costa/Dourados Agora)

Está em andamento desde as 6 horas desta quinta-feira (27), a operação “Dourados mais segura” da Polícia Militar. O objetivo é o cumprimento de 21 mandados de busca e apreensão em quatro bairros da cidade,  a 233 quilômetros da Capital.

Segundo apurou o Dourados News, os bairros que serão fiscalizados são a Vila Cachoeirinha, o Jardim Clímax, Itália e Novo Horizonte. Até agora, duas pessoas foram presas no Jardim Itália.

No local, 16 porções de cocaína, dinheiro e uma moto com placas do Paraguai foram apreendidos. Os presos foram encaminhados para a 1ª delegacia de polícia da cidade.

Ainda conforme a PM, no fim de semana devem ocorrer blitze em bairros e no Centro da cidade.

Idoso é encontrado morto com 5 perfurações de faca na sala de casa
José Mancuzo, de 73 anos, foi encontrado morto com pelo menos cinco perfurações de faca nesta sexta-feira (17) na residência em que morava no centro ...
Homem é assassinado com tiro na cabeça enquanto discutia com a ex
João Ricardo Benevides Mendes, 33 anos, foi morto a tiros durante a tarde desta sexta-feira (17) em Rio Verde de Mato Grosso, a 207 quilômetros de Ca...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions