A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 27 de Maio de 2017

27/06/2011 18:09

Quatro ficam feridos em acidente com carro da prefeitura de Nova Andradina

Nadyenka Castro

Colisão foi entre Uno e Corcel

Colisão danificou veículos e atraiu curiosos. (Foto: Marcos Donzelio)Colisão danificou veículos e atraiu curiosos. (Foto: Marcos Donzelio)

Quatro pessoas ficaram feridas em uma colisão frontal entre um Fiat Uno da prefeitura de Nova Andradina e um Corcel, na tarde desta segunda-feira, na MS-134.

Três delas, Jari Antonio dos Santos, de 45 anos, Márcio Nascimento Santana, de 43 anos e Erasmo Alexandre Leite, de 54 anos, estavam no veículo oficial e tiveram ferimentos graves.

O Fiat Uno era dirigido por Jarí. Os outros dois são mecânicos. Todos funcionários da prefeitura.

O Corcel, de placa de Terra Roxa, Paraná, era conduzido por José Marques dos Santos, de 67 anos, o único que saiu ileso. A passageira do veículo, Estel Ribeiro Leal, ficou ferida.

Os trabalhadores da administração municipal retornavam de um ‘socorro’ a um outro veículo da prefeitura. José ia para casa, em uma fazenda da região, e Estel estava de carona.

(Com informações de Marcos Donzeli, do Nova Notícias)

Bombeiros não atendem ligação e homem morre durante incêndio em casa
Homem de 34 anos morreu durante um incêndio a residência, numa chácara no distrito de Palmeiras, em Dois Irmãos Buriti - distante cerca de 135 quilôm...
Jovem com mandado de prisão em aberto por tráfico é preso com 642 kg de maconha
Vagner Morisso Nascimento, 21, foi preso por traficar 642 quilos de maconha em um carro roubado. O traficante jogou o veículo contra uma cerca, saiu ...
Homem leva facada no peito depois de beijar outro no rosto
Um homem de 68 anos tentou matar outro de 33 com uma facada no peito, na madrugada deste sábado (27), depois de receber um beijo no rosto, em Paranaí...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions