ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Quatro homens são presos ao levarem carros roubados para o Paraguai

Bruno Chaves | 07/04/2014 15:40
Todos os veículos foram roubados em Campo Grande (Foto: Divulgação/PM)
Todos os veículos foram roubados em Campo Grande (Foto: Divulgação/PM)

Quatro homens, de 18, 31, 34 e 37 anos, foram presos nesta segunda-feira (7) ao levar três carros roubados para o Paraguai. Eles foram flagrados durante abordagem da Polícia Militar Rodoviária de Vista Alegre – distrito de Maracaju, a 160 quilômetros e Campo Grande – nesta segunda-feira (7).

Durante abordagem na MS-164 e MS-270, trecho conhecido como Copo Sujo, o primeiro veículo abordado foi um VW Fox, com placas da Capital. O condutor fugiu ao ver os militares, mas foi alcançado.

O condutor de 18 anos confessou que o veiculo era roubado e seria levado até o país vizinho. O jovem ainda disse que seu contratante vinha logo atrás em um GM Corsa Classic, também com placas de Campo Grande.

Nesse segundo carro tinham dois homens, de 34 e 37 anos. Conforme a Polícia Militar, em poder do motorista foi encontrada uma carteira contendo documentos pessoais do primeiro autor abordado e de outro comparsa que conseguiu fugir tomando rumo ignorado.

O quarto integrante do bando, um homem de 31 anos que conduzia um Fiat Uno, placas de Campo Grande, também foi abordado e preso logo em seguida.

Com o apoio de três integrantes do Batalhão de Operações Especiais que estariam de folga e passavam pelo local no momento da ação, autores e veículos foram encaminhados em flagrante delito para a Delegacia de Polícia Civil de Maracaju.

Nos siga no Google Notícias