ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
DEZEMBRO, SEGUNDA  02    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Quatro são autuados em flagrante por assassinato após uso de drogas e álcool

Crime ocorreu ontem à noite na Aldeia Jaguapiru, em Dourados; homem teve rosto desfigurado por pedradas

Por Helio de Freitas, de Dourados | 13/11/2024 16:01
Os quatro presos por matarem homem a pedradas, ontem em aldeia de Dourados (Foto: Sidnei Bronka)
Os quatro presos por matarem homem a pedradas, ontem em aldeia de Dourados (Foto: Sidnei Bronka)

Os quatro suspeitos de envolvimento na morte de Cilso Lopes, 43, ocorrido na noite dessa terça-feira (12) na Aldeia Jaguapiru, em Dourados (a 251 km de Campo Grande) foram autuados em flagrante por homicídio.

Walter Roberto Correa, 53, Florentino Rodrigues, 56, Luciano Arcanjo Ricardi, 35, e Moisés Feliciano, 34, estão presos na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Cilso Lopes foi morto a pedradas na estrada de terra conhecida como “Travessão da Antena”. A delegada plantonista Ariana da Silva Gomes disse que o rosto da vítima ficou desfigurado, com afundamento provocando pelos golpes. Ao lado do corpo foram encontradas pedras sujas de sangue.

De acordo com informações apuradas pela polícia, os quatro suspeitos e Cilso Lopes foram vistos por uma testemunha circulando em um carro escuro, perto do “Travessão da Torre”. Eles estariam consumindo bebida alcoólica e drogas, juntos.

Ao saber do assassinato, a mulher de 32 anos procurou a liderança da aldeia e informou que Cilso estava com o grupo horas antes. Os quatro homens foram detidos e entregues à Polícia Militar. Familiares informaram que Cilso morava sozinho e tinha deficiência intelectual.

Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias