ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEXTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Quinto membro de “Tribunal do Crime” é preso, mas vítimas seguem desaparecidas

Homem foi encontrado em casa; ele confessou participação no crime, mas negou saber paradeiro de dupla

Liniker Ribeiro | 07/10/2021 17:58
Equipe de policiais civis durante diligências que resultaram em mais uma prisão por "Tribunal do Crime" (Foto: Divulgação/PCMS)
Equipe de policiais civis durante diligências que resultaram em mais uma prisão por "Tribunal do Crime" (Foto: Divulgação/PCMS)

A Polícia Civil de Três Lagoas, a 338 quilômetros da Capital, prendeu mais um suspeito de envolvimento no sequestro de três homens, registrado no último fim de semana. O quinto integrante da quadrilha investigada foi encontrado em residência na Rua Bandeirantes, na Vila Haro.

Assim como os quatro homens presos ontem (6), “C4”, como é conhecido, teria ajudado a render jovens que vieram da Bahia para trabalhar em Mato Grosso do Sul, mantidos em diferentes cativeiros desde o último domingo (3).

Levado para delegacia, o autor acabou confessando participação no crime, mas negou saber o paradeiro dos outros dois homens sequestrados. As vítimas ainda não foram localizadas.

Ontem, após fugir da casa em que era mantido refém, jovem de 21 anos contou à polícia que ele e os amigos foram convidados para ir a uma festa no bairro que escolheram para morar. Quando chegaram ao local, no entanto, foram imediatamente rendidos pelos integrantes do grupo criminoso.

Armados, os bandidos começaram a questionar se eles faziam parte de facção rival e revelaram que encontraram fotos nas redes sociais em que parentes dos três novos moradores faziam com as mãos o sinal do grupo adversário.

Os três negaram qualquer envolvimento com facção, mesmo assim, foram amarrados e mantidos em cativeiro por toda a madrugada. Na manhã de segunda-feira (4), foram transferidos para outra casa no mesmo bairro. Ficaram no imóvel até o dia seguinte e mais uma vez, foram levados para outro local. Foi de lá que uma das vítimas percebeu descuido de um dos envolvidos e conseguiu fugir.

Nos siga no Google Notícias