A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Fevereiro de 2017

20/05/2014 09:05

Rapaz de 21 anos é preso transportando quase 1 tonelada de maconha

Viviane Oliveira
A droga estava escondida no veículo Pajero. (Foto: Cido Costa / Dourados Agora)A droga estava escondida no veículo Pajero. (Foto: Cido Costa / Dourados Agora)

Um jovem de 21 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso transportando 1 tonelada de maconha em uma Pajero, de cor prata, na noite de ontem (19), no quilômetro 68 da BR-463, em Ponta Porã, distante 323 quilômetros de Campo Grande. Depois de pesada, a droga totalizou 953 quilos.

Em rondas na região, a Polícia localizou o veículo em um posto de combustíveis. O motorista ainda tentou fugir, mas acabou preso. Ele contou que ganharia R$ 3,5 mil para levar a droga até Bataguassu.

Após levantamento da Polícia, foi constatado que o veículo era produto de furto na cidade de Uberlândia (MG). Com o rapaz, também, foi localizado 50 munições de calibre 9 milímetros.

Maior apreensão - Na noite de domingo (18), a PRF apreendeu um caminhão carregado com 15 toneladas de maconha na BR-163, próximo de Dourados. Esta, segundo a Polícia, foi a maior apreensão de maconha do Brasil este ano.

A maconha estava em um caminhão, que saiu de Coronel Sapucaia, e seria entregue na cidade de Vitória da Conquista (BA). De acordo com a Polícia, o condutor de 34 anos abandonou a carga e fugiu para dentro de um milharal às margens da rodovia, enquanto os policias faziam a checagem do carregamento e da documentação dele.

Homem é socorrido em estado grave após ser ferido com cinco facadas
Jovem de 26 anos foi ferido com pelo menos cinco facadas, na madrugada de hoje (26), na Avenida Brasil, no Bairro Centro, em Campo Grande. Genaro Fl...
Homem é preso por comércio ilegal e 216 kg de pescado são apreendidos
Equipes da PMA (Polícia Militar Ambiental) e Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul) prenderam em Anastácio - cidade localizada a 1...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions