A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Novembro de 2017

19/09/2012 17:17

Rapaz de 23 anos é preso por estuprar própria mãe em Sidrolândia

Nadyenka Castro

Ele já esteve na cadeia por roubo e confessa a violência sexual contra a mulher de 54 anos

Geovane confessa que estuprou a mãe e disse que é usuário de drogas. (Foto: Rodrigo Pazinato)Geovane confessa que estuprou a mãe e disse que é usuário de drogas. (Foto: Rodrigo Pazinato)

Rapaz de 23 anos foi preso nessa terça-feira por estuprar a própria mãe, de 54 anos. O crime aconteceu no dia 11 deste mês no assentamento Eldorado, em Sidrolândia, e o jovem foi preso em Campo Grande, no bairro Aero Rancho.

Geovane Tavares Mendonça estuprou a mãe quando ela se preparava para dormir. Ele confessa o crime, disse ao Campo Grande News que não sabe porque fez isso e afirmou que é usuário de drogas.

De acordo com o delegado Valmir de Moura Fé, Geovane não tem endereço fixo e passava uns dias na casa da mãe. Por volta das 19 horas do dia 11 a mulher colocou pijama para dormir. Geovane a viu e então a violentou.

Depois do crime, Geovane veio para a Capital e passou a ameaçar familiares, que já sabiam do estupro. Por conta das ameaças foi detido pela Polícia Militar e levado para a 6ª Delegacia de Polícia Civil. O delegado pediu a prisão dele e a Justiça acatou.

A mulher procurou a Polícia, fez exame de corpo de delito e se manifestou favorável à prisão do filho. Ela tem outros oito filhos, sendo Geovane o único com ficha criminal.

Segundo Moura Fé, o rapaz tem passagens por furto e roubo e ficou preso de abril a agosto do ano passado por ter roubado R$ 320 de um açougue de Sidrolândia.

Geovane disse que trabalha como pedreiro, ganha R$ 500 por mês e não tem filhos.

MPE entra com ação e consegue suspender do 'Dourados Brilha 2017'
Após as 16ª e 10ª promotorias de Justiça de Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - entrarem com ação, a Justiça estadual concedeu li...
'Ônibus da Saúde' fará neste sábado atendimentos em Fátima do Sul
O programa de prevenção "Ônibus da Saúde", realizado pela Cassems, levará atendimento especializado em oncologia até Fátima do Sul - cidade localizad...
Justiça determina que prefeitura suspenda cobrança da taxa de lixo
Decisão tomada pela Justiça Estadual determinou que a prefeitura de Bataguassu - cidade localizada a 335 km de Campo Grande - suspenda a cobrança da ...


O mundo esta muito perigoso este homem tem que sofrer muito
 
Prycilla martinez em 20/09/2012 11:13:00
que horror, é realmente o fim do mundo. ja vivemos preso dentro de casa, agora nem em casa teremos paz.
 
lau barcellos em 20/09/2012 08:21:23
nao existe vicio,apenas mentes fracas e vazias.cadeia neles
 
jose amaro em 19/09/2012 11:01:21
Realmente o mundo está perdido, se não tem como se proteger do próprio filho! Imagina a reação dessa mãe... E agora justiça, qual a solução que tem para todos os usuários de drogas? Porque ja está mais que comprovado que a droga ja danifica o raciocinio, o que faz com que eles não tem noção do que fazem. Só prisão resolve? Ou piora...
 
Rachel Bullmann em 19/09/2012 07:20:26
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions