ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, SEXTA  14    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Rapaz de 27 anos é morto com golpes de foice durante discussão

Vítima foi encontrada caída dentro de casa após vizinha ouvir pedido de socorro

Por Ana Paula Chuva | 27/05/2024 13:59
Fachada da Delegacia de Coronel Sapucaia, onde caso é investigado (Foto: Divulgação | PCMS)
Fachada da Delegacia de Coronel Sapucaia, onde caso é investigado (Foto: Divulgação | PCMS)

Rapaz de 27 anos, identificado apenas como Marcelo, morreu na manhã desta segunda-feira (27), após ser atingido por golpes de foice durante uma discussão na aldeia Taquepari, em Coronel Sapucaia, cidade a 396 quilômetros de Campo Grande. Os autores do crime estão sendo procurados.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Civil da cidade foi acionada por volta das 8h pela atendente do Polo Casai (Casa de Saúde Indígena) de Amambai. Aos policiais, a pessoa informou que havia acontecido um homicídio na aldeia e pediu que a equipe fosse até a unidade, onde estaria um morador que os levaria até a casa da vítima.

Os policiais foram com equipe da Perícia e ao chegarem no posto de saúde, a funcionária informou que por volta das 7h uma pessoa procurou ajuda pedindo uma ambulância na aldeia porque Marcelo, conhecido como Zacarias, teria sofrido diversos ferimentos na cabeça.

Segundo o relato, o homem estava em seu barraco, que fica a 100 metros de onde a vítima foi morta, e escutou os gritos e choros. Ele então foi até a casa de Marcelo e o encontrou, ainda vivo, caído no chão com vários cortes na cabeça.

No local também estavam três homens. Um deles, identificado apenas como Alexandre segurava uma foice em suas mãos e ao lado dele estavam Celestino e Alercio. O vizinho da vítima então correu e pediu ajuda no posto de saúde.

Quando os policiais chegaram na casa de Marcelo encontraram muitas pessoas. O corpo da vítima já estava coberto por uma manta. A movimentação acabou prejudicando a preservação da cena do crime. A equipe fez buscas no barraco de Alexandre, mas não o encontraram e nem a foice.

Os policias fizeram diligências, mas não encontraram nenhum dos suspeitos. O caso foi registrado como homicídio simples e tráfico de drogas, já que nos barracos das testemunhas e dos autores foram encontradas porções de maconha.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias