Rapaz é assassinado com golpes de tesoura e encontrado em calçada
Autor do crime pode ter usado uma tesoura no homicídio, já que o objeto foi achado perto do corpo
Daniel Aparecido Santana, de 44 anos, foi assassinado a golpes de tesoura na madrugada desta quinta-feira (25), em frente a um bar, na Vila Santa Tereza, cidade de Jardim, distante cerca de 236 km de Campo Grande.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Um homem identificado apenas como Daniel foi assassinado na madrugada desta quinta-feira (25), na Vila Santa Tereza, em Jardim, município localizado a 236 quilômetros de Campo Grande. A vítima foi encontrada sem vida em uma calçada. Segundo a polícia, Daniel era usuário frequente de bebidas alcoólicas e teve um desentendimento com o autor do crime. Uma tesoura foi encontrada próxima ao corpo, que apresentava perfurações, mas a confirmação da arma utilizada ainda está pendente. O caso segue em investigação pela Polícia Militar.
Segundo informações da polícia, a vítima fazia uso frequente de bebidas alcoólicas e teve um desentendimento com o autor do crime. Uma testemunha afirmou ter visto uma mulher correndo e logo depois a vítima caída com ferimentos no tórax e pescoço.
O socorro foi chamado, mas não foi possível salvar a vítima e o Corpo de Bombeiros apenas confirmou o óbito. A tesoura usada no homicídio foi encontrada perto do corpo.
A Polícia Militar trabalha agora para encontrar o autor do crime. O caso segue em investigação.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.


