ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
ABRIL, TERÇA  21    CAMPO GRANDE 30º

Interior

Rapaz é flagrado quando tentava entregar colchão com drogas a preso

Nadyenka Castro | 11/07/2012 08:30

Flagrante foi na delegacia de Polícia Civil de Aparecida do Taboado

Alexandre da Silva dos Santos, 20 anos, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas ao tentar entregar um colchão recheado de entorpecentes a um preso da delegacia de Polícia Civil de Aparecida do Taboado, distante 481 quilômetros de Campo Grande.

Policiais civis e militares receberam de Alexandre o colchão e uma sacola com roupas para serem entregues a um dos detentos do local.

Os policiais desconfiaram da costura do colchão e abriram. Dentro encontraram porções de maconha, de cocaína e um chip de celular.

De acordo com a Polícia Civil, Alexandre confessou o crime e disse que estava com pena do amigo. Falou ainda que colocou os entorpecentes no colchão sem o conhecimento do preso.